Contratante: MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA/RO.
Contratado:D.C. BRAZ LTDA, CNPJ:20.602.045/0001-43.
Processo Administrativon°11-698/2025, Dispensa de Licitação nº 014/2025/SEMEC, Autorização de Autoridade Competente (ID 448288).
Contrato: 057/2025 (ID 450625).
Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de SERVIÇOS DE ADEQUAÇÃO do prédio da Creche e Escola Municipal Paulo Coelho, incluindo a instalação elétrica para luminárias de emergência, sinalização fotoluminescente e adequação da tubulação para distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), conforme normas do Corpo de Bombeiros e exigências legais.
Vigência: O presente contrato será de 03 (três) meses, a contar da ultima assinatura.
Valor Total:R$ 20.000,00 (vinte mil reais), conforme Nota de Empenho 420 (ID 449021).
Dotação Orçamentaria: 02.04.04 – Secretaria de Educação;Funcional:12.361.0004.2030.0000 – Manutenção de Outras Ações da Educação Básica;Elemento de Despesa:3.3.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica,Fonte do Recurso:25.1.500 001.003 – MDE 5% E 25%;Ficha:092.Nota de Empenho 420(ID 449021).
Campo Novo de Rondônia/RO, 14 de abril de 2025.
Município de Campo Novo de Rondônia
BEATRIZ DE OLIVEIRA CARDOSO
Contratante