Construção da nova prefeitura Municipal .

Comentários (2)

• Jociane Martins

Oi bom diia eu quero saber quais os documentos necessários para fazer a incri;áo do processo seletivo.
    Obrigada

• Assessoria

3. DOS PROCEDIMENTOS PARA A INSCRIÇÃO
      3.1. O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição e Análise de Currículo, fornecida gratuitamente no local de inscrição, via e-mail testeseletivo2016@camponovo.ro.gov.br ou no sítio eletrônico http://www.camponovo.ro.gov.br ou acessando a publicação no Diário dos Municípios http://www.diariomunicipal.com.br/arom, podendo ser impressa e utilizada, também, as que estão disponíveis no Anexo IV deste Edital, anexando a ela as fotocópias ou digitalização em PDF em um único arquivo, dos documentos, abaixo relacionados, para servir de suporte na Análise de Títulos, os quais deverão ter correlação com a habilitação para a área a qual o candidato estiver concorrendo.
      3.2 No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar as seguintes documentações:
      Curriculum Vitae;
      Comprovante de escolaridade mínima exigida (com reconhecimento legal e autenticado) ou confere com o original no ato da inscrição;
      Comprovante de Pós-graduação, Mestrado ou Doutorado (se houver), na área de atuação (com reconhecimento legal e autenticado) ou confere com o original no ato da inscrição;
      Cédula da Identidade Civil com idade acima de 18 anos;
      Cadastro de Pessoa Física – CPF.
      3.3 Não serão aceitas inscrição de candidatos com documentação que não atenda às alíneas do item deste Edital, ou seja, incompleta, mesmo que se comprometa a complementá-la em data posterior.
      3.4 Não será devolvida a documentação de candidatos não aprovados de acordo com número de vagas e de candidatos não aprovados no certame.
      3.5 Os candidatos terão prazo para a interposição de recursos, conforme Anexo III do presente edital.
      3.6. Os candidatos inscritos terão os Curriculum Vitae analisados pela comissão nomeada pela portaria n° 95/2016/GAB/PMCNR relatando parecer sobre cada Candidato.