Curso Redação Oficial

Curso Redação Oficial/TCE-RO

Contando com a participação de mais de 50 servidores públicos federais, estaduais e municipais, foi realizada nessa segunda-feira (9), no Tribunal de Contas (TCE-RO), a abertura do curso sobre redação oficial, uma realização da Escola Superior de Contas (Escon).

Com carga total de 16 horas/aula, a capacitação é ministrada pela professora Ângela Capilé da Silva e conta com a participação de servidores de diversas unidades do Tribunal de Contas, bem como de órgãos federais, estaduais e municipais.

Coube ao diretor-geral da Escon, Raimundo Oliveira Filho, abrir oficialmente o curso, dando as boas-vindas à instrutora e aos participantes. “Certamente a professora Ângela Capilé trará importante contribuição a todos que estão participando dessa capacitação oferecida pelo Tribunal/Escola de Contas”, diz.

O Município de Campo Novo de Rondônia enviou um servidor público de cada Secretaria visando a atualização na técnica de redação oficial/administrativa destes e contando com a multiplicação do conteúdo aos demais servidores que não foram ao curso.

Fonte:  Parcial TCE-RO