Foi dada a abertura da cerimônia da ordem de serviço da construção do Muro do Cemitério Municipal, que foi assinada pelo prefeito municipal o SRº Oscimar Aparecido Ferreira, nesta quarta-feira (16) de julho no Cemitério da cidade. Também assinaram os documentos o responsável pela obra o Srº Jorciel Antunes de Souza Vieira da construtora CONSTROJIPA  e os vereadores presentes .  Em seu discurso o prefeito agradeceu o empenho dos vereadores e em especial a vereadora Sueli, que solicitou o recurso a um Deputado Estadual, por melhorias para o local e lembrou que o muro é um anseio dos moradores da região.  O prefeito Oscimar relatou que esta obra vai dar mais segurança para os túmulos dos nossos entes queridos que estão  aqui enterrados, vamos fazer um trabalho de jardinagem no local que vai proporcionar também conforto para quem mora próximo, e agradeceu a presença de toda a comunidade camponovense na cerimônia.