COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, comunica toda população que o Ministério Público Itinerante, juntamente com a Defensoria Pública do Estado de Rondônia e Delegacia de Polícia Civil , realizará atendimento a população, no dia 01 de Nvembro de 2014, na Secretaria Municipal de Agricultura , das 08h ás 17hs.
Serviços oferecidos do Ministério Público: Informações sobre os serviços prestados pelo MP/RO e sua forma de atuação ; atendimento a pedido de providências de cidadãos e recebimento de reclamações diversas.
Serviços de Defensoria Pública: Atendimentos relacionados á área de jurisdição voluntária, tais como: acordo de guarda, pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, retificação de registros públicos e divórcios.
Serviços de Delegacia de polícia Civil : Emissão de RG (Documentos de identidade) .