Realizou-se ontem no dia 17.04.2015, a assembleia geral com servidores da educação, juntamente com convidados no auditório do Centro Cultural, a leitura discussão e aprovação das Metas e Estratégia do Plano Municipal da Educação – PME para uma década.
Iniciou-se com a composição da mesa, estavam presente o vereador Emanoel, a Vereadora Kika, a vereadora Cleia, o Vereador Sabá e o vereador Piauí, o Secretário de Educação Marcio Murata e a Secretária de Administração Wilma, representando o Prefeito Oscimar Ferreira.
a Secretaria de Educação trouxe o palestrante Edson Luiz Fernandes, no qual fez palestra sobre o plano durante uma hora.
Estavam presente todas as escolas municipais, Caramuru, Nova Floresta, Tancredo Neves II, Rio Branco, 7 de Setembro, Cassiano Ricardo, Creche Paulo Coelho e a escola estadual 15 de Outubro.
Durante todo o dia foi debatido, discutido as metas e as estratégias para a educação no Município de Campo Novo de Rondônia para os anos de 2015 a 2025.
No final do dia foi aprovado o testo que será enviado ao Gabinete do prefeito solicitando a mensagem do projeto de Lei que será enviado para a Câmara Municipal.