A Prefeitura Municipal de Campo Novo, COMUNICA a população do Distrito de Vila União que Não autorizou a venda dos imóveis localizados nesse Distrito e que não elegeu nenhum representante local para tratar do assunto, portanto, não tem responsabilidade sobre eventual transação entre terceiros.

A Prefeitura também comunica que encontra-se em tramitação no Cartório de Registro de Imóveis de Buritis a regularização do loteamento da área da qual é legítima proprietária, mas que não tem prazo definido para entrega das escrituras, muito menos que estabelece 120 dias pra construção em lotes vazios.

Pede, encarecidamente, que ao ser abordado para eventual compra e venda de terrenos, procure o setor competente de Cadastro e Tributação da prefeitura pra tirar as dúvidas e resolver as situações que por acaso ainda não foi devidamente esclarecido.

Fone: 3239-2240/2255/2291
e-mail: tributacao@camponovo.ro.gov.br