A inauguração do prédio da Prefeitura e do Centro cultural de Campo Novo de Rondônia que aconteceu na ultima sexta-feira (24) contou a presença da população, funcionários públicos, grupos religios, associações e de vereadores da Câmara Municipal que foram prestigiar o evento e a presença do Dep. Estadual Adelino Follador, Dep. Federal Marinha Raupp e do Senador Valdir Raupp que foram prontamente recebidos pelo Prefeito Municipal Oscimar Ferreira.

“Todos nós, funcionários públicos, sabemos da importância de uma boa infraestrutura, e isso só foi possível com o apoio da Dep. Federal Marinha Raupp e do Senador Valdir Raupp”, disse o Prefeito Oscimar Ferreira.

O Prefeito agradeceu ainda o Dep. Adelino Follador pelos recursos destinados à este município e disse que esta parceria deve continuar para melhorar a nossa cidade.

O Deputado Adelino lembra que Campo Novo foi contemplado com Estação de Tratamento de água; o Novo Prédio da Prefeitura; Centro Cultural e Casa do Agricultor, e isso só foi possível porque prefeitura está apta a receber esses benefícios destinados pelo Senador Valdir Raupp e pela Dep. Federal Marinha Raupp.

A Deputada Federal em nome da primeira dama Wilma Aparecida do Carmo agradeceu todos os presente, elogiou a cidade e lembrou que também viera de uma cidade pequena e da importância que uma estrutura como o Centro Cultural é importante para a população na promoção de eventos para a familia e peças teatrais, cidades pequenas como a muito tempo era Rolim de Moura, onde conheceu seu marido o Senador Valdir Raupp.

O Senador Valdir Raupp foi entrevistado na Rádio Comunitária, visitou a construção da Unidade Básica de Saúde e no evento de inauguração do Centro Cultural lembrou à população que obras como essas são importantes para o desenvolvimento da cidade, lembrou ainda da importância da regularização fundiária e do apoio que tem sido dado para que esse direito seja dado a população de Campo Novo de Rondônia.