O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT – RO/AC que tem como superintendente Fabiano Martins Cunha iniciou esta semana os serviços de drenagem no trecho urbano da BR421 Km105, são 300 metros que farão com que toda água da chuva seja escoada para o rio pombal, interligando a rede já existente.

Além da drenagem será realizado recapeamento da pavimentação asfáltica existente, melhorando tráfego de veículos, trazendo mais segurança e revitalizando a principal via de acesso à cidade.

“Temos recebido especial atenção de alguns órgãos e o DNIT não foi diferente, devemos agradecer o superintendente Fabiano Cunha que nos atendeu num serviço extremamente necessário em que os munícipes são beneficiados” disse o Prefeito Oscimar Ferreira durante acompanhamento da obra.

drenagemDNIT