Agentes municipais do Dep. de Tributação e Fiscalização da Secretaria de Administração e Fazenda realizam esta semana nos distritos, fiscalização que visa orientar os comerciantes da importância do alvará de localização e funcionamento.

A obrigatoriedade do alvará está prevista no Código Tributário Municipal e todos os estabelecimentos comerciais ou não devem possuir e fixa-lo em local visível à população e à fiscalização municipal.

Segundo o Departamento de Tributação e Fiscalização, neste ano, 91% dos estabelecimentos comerciais no Distrito Três Coqueiros estão regulares e somente 9% em fase de regularização, o que deve acontecer em 15 dias, conforme notificações realizadas, caso não ocorra no prazo estipulado o comerciante irregular poderá ser multado.

A equipe do Departamento é formada por Edmilson Carlos de Jesus, Fiscal Municipal, Antonio Carlos da Silva, Diretor de Tributos e Fiscalização e Jeferson Alvis Werkhausen, Técnico de Gestão Pública.

fiscalizacaodistritosCampoNovodeRondonia