A iluminação pública sempre foi uma questão muito frágil em nosso município, com uma rede elétrica instável, vários equipamentos queimam durante um curto período e sem planejamento muitas ruas ficavam no escuro por muito tempo. Um levantamento feito pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo pretende acabar com este problema, fazendo com que 90% das ruas de Campo Novo de Rondônia sejam iluminadas durante o ano todo.

Até Julho desse ano, foram arrecadados R$ 72.752,78 com a Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública-COSIP, que é inserido no valor da conta de energia elétrica de todos os munícipes que contam com o serviço de iluminação pública. O valor arrecadado foi pouco para pagar a conta e ainda realizar a manutenção de toda a rede, onde foram investidos R$ 86.966,33, a diferença R$ 14.213,55 foi subsidiado com recursos próprios da prefeitura municipal, que investirá mais, todos os pontos de iluminação serão revisados e novos serão instalados, serão investidos inicialmente R$ 30.000,00, na manutenção da rede de iluminação pública municipal. Um serviço essencial para a população trazendo mais segurança e qualidade de vida.

Clique aqui e saiba mais sobre a COSIP.

Para reclamações sobre iluminação pública, fale com a Ouvidoria Municipal.

iluminacaopublicaCampoNovodeRondonia