Prefeito Oscimar Ferreira, acompanhado dos vereadores Emanoel Sena de Souza, Sabá Lopes, Claudecir Alexandre, Cleia Nogueira e Sueli Clara de Moraes, apresentaram à comunidade da linha C-6, escola EMEF Nova Floresta Floresta, dois novos ônibus do programa Caminhos da Escola que farão o transporte escolar de alunos.
A Prefeitura conveniada com FNDE e em parceria com o Inmetro, oferecem um veículo com especificações exclusivas, próprias para o transporte de estudantes, e adequado às condições de trafegabilidade das vias das zonas rural e urbana.

Além do conforto e segurança do transporte escolar com veículos novos, o Prefeito Oscimar indicou que a infraestrutura também será melhorada, com a construção mais uma unidade escolar com 06 (seis) salas de aula.