EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE ANÁLISE DE CURRÍCULO 001/2015/SEMAD/PMCNRO

O Município de Campo Novo de Rondônia – RO, através da Secretária Municipal de Administração e Fazenda, no uso de suas atribuições legais, conferida pela Lei de Autorização Municipal nº 488 de 27 de agosto de 2009, Art. 2º, inciso V e VI e Art. 3º § 2º, e conforme documentação constante dos autos do Processo nº. 1048-01/2015, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público de contratação de Psicólogo, resolve estabelecer e divulgar as normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado através da Análise de Currículo, para atender no âmbito da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O Processo Seletivo visa satisfazer necessidade temporária de excepcional interesse público para suprir demanda do município, tendo em vista que a única servidora do Município devidamente qualificada para o cargo de Psicólogo pediu exoneração, conforme portaria 149/2015 e em consonância com o Inciso V do artigo 2º da Lei 488/09, mediante contrato administrativo.
1.2 O provimento para as funções abaixo descritas, serão em caráter temporário, por meio da celebração de contrato temporário pelo período de 06 (seis) meses, prorrogável por igual período, conforme alteração realizada pela Lei 525/2010 de 30 de agosto de 2010 na Lei 488/2009.
1.3 O presente Processo Seletivo Simplificado consistirá de Análise de Documentos e Curriculum Vitae, tendo como objetivo o recrutamento e a seleção para contratação de psicólogo, para atender ao município, constantes no Anexo I – Quadro de Vaga.
1.4 Não haverá reserva de vagas para portadores de deficiências por não alcançar a porcentagem.

2. DAS INSCRIÇÕES
2.1 Período: de 13 à 26 de outubro de 2015, conforme consta do Anexo III – Cronograma Previsto.
2.2 Locais e horários: Prefeitura Municipal, na Avenida Tancredo Neves, 2250, Setor 02 Departamento de Recursos Humanos das 8:00 às 13:00 horas em dia útil; via e-mail departamentorh@camponovo.ro.gov.br com postagem até às 13:00 horas do dia 26 de outubro de 2015 com todos os documentos necessários digitalizados em um único arquivo PDF, documentos disponíveis no sítio eletrônico http://www.camponovo.ro.gov.br.
2.3 Não será cobrado taxa de inscrição.

3. DOS PROCEDIMENTOS PARA A INSCRIÇÃO
3.1. O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição e Análise de Currículo, fornecida gratuitamente no local de inscrição, via e-mail departamentorh@camponovo.ro.gov.br ou no sítio eletrônico http://www.camponovo.ro.gov.br ou acessando a publicação no Diário dos Municípios http://www.diariomunicipal.com.br/arom, podendo ser impressa e utilizada, também, as que estão disponíveis no Anexo IV deste Edital, anexando a ela as fotocópias ou digitalização em PDF em um único arquivo, dos documentos, abaixo relacionados, para servir de suporte na Análise de Títulos, os quais deverão ter correlação com a habilitação para a área a qual o candidato estiver concorrendo.

 

Edital Completo: http://camponovo.ro.gov.br/wp-content/uploads/2015/10/EDITAL-001.2015-ADMINISTRACAO.doc

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).