As contas do exercício 2014 do Município de Campo Novo de Rondônia, administrado pelo Prefeito Oscimar Ferreira, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). É o primeiro prefeito a ter contas aprovadas no município após a entrada em vigor da Lei de Responsabilidade Fiscal.

7165a7_f8c7a5cb96f6426985638f9f1bbbe5ccAo receber a notícia da aprovação das contas, Oscimar destacou os avanços do Governo Municipal: “Nossa administração busca a excelência em gestão pública. A decisão do TCE prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na transparência, buscando a valorização do servidor, seguindo comportamento ético, cumprindo o que estabelece as leis, para alcançar eficiência e eficácia na aplicação dos recursos públicos”, disse o gestor.

Oscimar Ferreira, ainda enalteceu o trabalho da sua equipe de auxiliares, e disse que a aprovação de suas contas é um reflexo de seu compromisso com Campo Novo de Rondônia, sempre com responsabilidade, construindo Ordem e Progresso.