Em vigência a lei nº 12.037, de 1º de outubro de 2009, a Prefeitura de Campo Novo de Rondônia dará inicio a emissão de carteiras de trabalhos em suas instalações.

Para a emissão da carteira de trabalho será necessária a seguinte documentação:

• Documento com foto podendo ser: carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte, carteira de identificação profissional, ou outro documento público que permita a identificação do indiciado (excepto habilitação).
  • CPF – (Emissores: Caixa, Correios e Banco do Brasil)
  • Comprovante de Residência com CEP (conta de luz, água ou telefone).
  • Casado: obrigatoriamente apresentar Certidão de Casamento (original legível).
  • Viúvo: Obrigatoriamente apresentar Certidão de Casamento e Certidão de Óbito (original legível).
  • Documentos opcionais: Carteira de Habilitação, Título de Eleitor. ( somente para citar na CTPS )
  • Foto: A fotografia será capturada no ato da requisição da Carteira de Trabalho. O requerente não deve estar sorrindo, nem com brinco, nem com piercing, nem com boné ou adereços na cabeça, nem com camiseta regata ou de time de futebol.

A entrega da CTPS é feita somente ao próprio requerente mediante protocolo. A entrega a terceiros acontece somente com apresentação obrigatória de procuração pública, registrada em cartório e específica para retirada de Carteira Profissional.

Horário de atendimento:

A partir da próxima terça-feira (23/02)

De segunda à quinta-feira de 7:30 às 11:30 e de 13:30 às 17:30

Sexta-feira de 7:30 às 13:30

A CARTEIRA DE TRABALHO É GRATUITA.

PODE SER EMITIDA PARA O CIDADÃO A PARTIR DE 14 ANOS,

MESMO DESACOMPANHADO DOS RESPONSÁVEIS