Na sexta-feira passada (26/02) a prefeitura realizou audiência pública para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais relativas ao 2º semestre de 2015. A audiência aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Campo Novo de Rondônia, perante a Comissão de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Josué Rodrigues Moreira, Claudecyr Alexandre Alves e Sebastião do Nascimento Lopes. Também estiveram presentes os vereadores Adão Carlos da Silva, Sueli Clara de Moraes e Emanoel Sena de Souza.

O prefeito explicou pessoalmente vários relatórios apresentados, demonstrando que apesar da grave crise pela qual o país e consequentemente Campo Novo atravessa, a situação fiscal do município se mantém estável.

O prefeito fez questão de frisar a importância da transparência e da participação da população no acompanhamento da gestão municipal.