No sábado passado (09/04) foi realizada a inauguração de três salas de aulas na Escola Municipal Tancredo Neves II, Distrito Vila União. Emenda parlamentar do Deputado Estadual Dr. Ribamar Araújo.

Com a presença do Prefeito Oscimar Aparecido Ferreira; Deputado Estadual Dr. Ribamar Araújo; Secretaria de Administração e Fazenda, Wilma Aparecida do Carmo Ferreira; Secretario  Adjunto de Educação, Marcio Felix; Secretaria Estadual de Assistência Social, Valdenice Domingos Ferreira; Coordenadora de Educação da Regional de Ariquemes, Núria Sagué Lopez; Secretario Municipal de Educação, Marcio Murata; Secretaria Municipal de Assistência Social, Francisca Prado da Silva; Secretaria Municipal de Saúde, Cleidimar A. Rocha; Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nivaldo Vieira da Rosa; e vereadores Adão Carlos da Silva, Emanoel Sena de Souza e Leonice Brum de Lara.