A Prefeitura e a Câmara Municipal de Campo Novo de Rondônia, RO, através do Instituto Exatus Ltda – ME, tendo em vista o resultado do processo administrativo 1626-01/2015, tornam público que realizarão seleção através de concurso público para provimento de cargos e cadastro reserva do quadro de servidores da Prefeitura e da Câmara Municipal de Campo Novo de Rondônia- RO.

Edital do Concurso Público

Requerimento de Inserção de Taxa

Modelo de Recurso

Comentários (19)

• izequias valentim

tera vaga para operadores de maquinas pesadas

Bom dia Izequias Valentim,
      Sim, há 06 vagas para o cargo de Agente de Infraestruturas-Operador de Máquinas Pesadas, com carga horaria de 40 horas semanais.
      Tendo como requisito ter o Ensino Fundamental Completo.

Att Assessoria

• Francimar Silva Costa

Vocês deveriam colocar a carga horária de 40 para professor, pois não há boa educação com um horário de 20 ou 25 horas semanais para realização de um bom trabalho, ainda mais se for com crianças do 1° ao 5° anos. Todo o cargo de professor e de apoio pedagógico (Supervisão e Orientação Escolar) na Educação, tem que ser de 40 horas semanais, pois é necessário. Ainda dá tempo de retificar o edital nesse quesito que expus. Obrigado!

Bom dia Francimar Silva Costa,
      Infelizmente não cabe a nos decidir a carga horaria dos professores.
      Entre em contato com o senhor Secretário de Educação Marcio Murata que ele saberá esclarecer melhor suas duvidas.

• Danieli Basseto Trevizan

O edital do concurso não menciona a contagem dos títulos dos docente para classificação no concurso, em algum momento haverá essa contagem? Devo levar os títulos ou entregá-los antecipadamente? Em que condições, xerox simples ou autenticado, via e-mail?
    Também por não citar os horários das provas, não deixa claro a possibilidade de me inscrever em dois cargos, deste modo o pagamento de uma das inscrições deveria se reembolsado ou o edital deveria deixar claro tal possibilidade de duplo concurso. Espero resposta imediata pois na espera de tais aguardo para realizar minha inscrição. Sem mais, deste já agradeço. Danieli Basseto Trevizan

Bom dia Danieli Basseto,
      Efetivamente no edital não consta a contagem de títulos para classificação.
      De acordo com o Edital nos itens 28 e 30 qualquer duvida ou esclarecimento que surgirem serão dirimidas pelo Instituto Exatus Ltda. ME.
      Poderá entrar em contato com o Instituto pelo site http://www.institutoexatus.com ou pelo telefone (69) 3421-7923.

• franciele

estou com uma dúvida, estou grávida de 8 meses, caso eu consiga passar no concurso, eu seria contratada? sabendo que em breve precisarei me afastar .
    obrigada.

Boa tarde Franciele,
      Sim, a senhora seria contratada, é direito de todo cidadão.

• Roberto martins

Alguém pode me informar, se as inscrições (concuso)
    Foi cancelado? Preciso ter certeza. Quero fazer a inscrição se ainda estiver valendo…

• VERA LÚCIA

Fui fazer a inscrição do meu irmão e ao invés de colocar a data de nascimento dele coloquei a data de emissão da Identidade, como faço pra alterar este erro meu???? Estou com medo que ele perca o concurso devido a esse erro.

• Assessoria

Mande um e-mail para a empresa Instituto Exatus requerendo as alterações.

Att Assessoria

• karon luiz

queria saber se a vaga de zelador e para homens e mulheres?

• karon luiz

apos o pagamento do boleto demora quanto tempo para sair a confirmaçao de pagamento no site exatus

• Jokasta

Qual o horário da prova para agente administrativo?

• Cláudio Ribeiro vieira

Quanto ao horário das provas, será que a organizadora terá o cuidado de ajustar conforme o horário de ônibus para a cidade?