A Prefeitura e a Câmara Municipal de Campo Novo de Rondônia, RO, através do Instituto Exatus Ltda – ME, tendo em vista o resultado do processo administrativo 1626-01/2015, tornam público que realizarão seleção através de concurso público para provimento de cargos e cadastro reserva do quadro de servidores da Prefeitura e da Câmara Municipal de Campo Novo de Rondônia- RO.

Edital do Concurso Público

Requerimento de Inserção de Taxa

Modelo de Recurso

Comentários (3)

• izequias valentim

tera vaga para operadores de maquinas pesadas

• Assessoria

Bom dia Izequias Valentim,
      Sim, há 06 vagas para o cargo de Agente de Infraestruturas-Operador de Máquinas Pesadas, com carga horaria de 40 horas semanais.
      Tendo como requisito ter o Ensino Fundamental Completo.

Att Assessoria

• Francimar Silva Costa

Vocês deveriam colocar a carga horária de 40 para professor, pois não há boa educação com um horário de 20 ou 25 horas semanais para realização de um bom trabalho, ainda mais se for com crianças do 1° ao 5° anos. Todo o cargo de professor e de apoio pedagógico (Supervisão e Orientação Escolar) na Educação, tem que ser de 40 horas semanais, pois é necessário. Ainda dá tempo de retificar o edital nesse quesito que expus. Obrigado!