O MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA, através de seu Pregoeiro, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 103/2016, de 18 de março de 2016, torna público aos interessados que será realizada Licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA sob o nº 038/2016/CPL/PMCNR, do tipo MENOR PERCENTUAL OFERTADO, tendo por finalidade a qualificação e a seleção de propostas de empresas especializadas, realizado por meio da internet no site: bnccompras.cloudapp.net com abertura das propostas preços no dia: 08 de Julho de 2016 às 09h00min. (horário de Brasília-DF). O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados no site supracitado e na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, sito à Avenida Tancredo Neves, nº: 2250 – Centro – Campo Novo de Rondônia, Fone (69) 3239. 2240, em horário de expediente das 7h30min às 13h30min.

OBJETO: Prestação de serviços de “LEILOEIRO OFICIAL”, para preparar, organizar, e conduzir leilões públicos destinados à alienação de bens móveis inservíveis de propriedade da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, Conforme descrito no anexo 1 do edital.

Processo Administrativo nº 723/2016.

Órgão Interessado: SEMAD

Campo Novo de Rondônia, 27 de Junho de 2016.

CLAUDIOMAR ADRIANO ALFLEN

Pregoeiro