PREGÃO ELETRÔNICO Nº 048//2016

O MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA, através de seu Pregoeiro, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 103/2016, de 18 de março de 2016, torna público aos interessados que será realizada Licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA sob o nº 048//2016/CPL/PMCNR, para compor o SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO por ITEM, tendo por finalidade a qualificação e a seleção de propostas EXCLUSIVAS DE MICROEMPRESAS OU EMPRESAS DE PEQUENO PORTE OU EQUIPARADAS COM CRITÉRIO DE DESEMPATE PREFERENCIAL PARA MPE’S LOCAL, MICRORREGIÃO E MESORREGIÃO, com valor estimado em R$ 7.513,80 (sete mil quinhentos e treze reais e oitenta centavos), realizado por meio da internet no site: http://bnc.org.br com abertura das propostas preços no dia: 27 de Julho de 2016 às 10h00min. (horário de Brasília-DF). O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados no site supracitado e na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, sito à Avenida Tancredo Neves, nº: 2250 – Centro – Campo Novo de Rondônia, Fone (69) 3239. 2240, em horário de expediente das 7h30min às 13h30min.

OBJETO: Registro de Preços Para Eventual e Futura Aquisição de Instrumentos, Acessórios e Equipamentos Musicais, Conforme descrito no anexo 1 do edital.

Processo Administrativo nº 625/2016.

Órgão Interessado: SEMEC

Campo Novo de Rondônia, 13 de Julho de 2016.

CLAUDIOMAR ADRIANO ALFLEN

Pregoeiro