PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/2016

O MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA, através de seu Pregoeiro, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 103/2016, de 18 de março de 2016, torna público aos interessados que será realizada Licitação na modalidade PREGÃO, na forma PRESENCIAL sob o nº 042/2016/CPL/PMCNR, para compor o SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO por ITEM, tendo por finalidade a qualificação e a seleção de propostas EXCLUSIVAS DE MICROEMPRESAS OU EMPRESAS DE PEQUENO PORTE OU EQUIPARADAS COM CRITÉRIO DE DESEMPATE PREFERENCIAL PARA MPE’S LOCAL, MICRORREGIÃO E MESORREGIÃO, com valor estimado em R$ 17.497,60 (dezessete mil quatrocentos e noventa e sete reais e sessenta centavos), Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia com abertura da sessão para entrega dos envelopes em: 14 de Julho de 2016 às 10h00min. (horário local). O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados no site supracitado e na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, sito à Avenida Tancredo Neves, nº: 2250 – Centro – Campo Novo de Rondônia, Fone (69) 3239. 2240, em horário de expediente das 7h30min às 13h30min.

OBJETO: Registro de Preços Para Eventual e Futura Contratação de Empresa para Prestação de Serviços Borracharia, Conforme descrito no anexo 1 do edital.

Processo Administrativo nº. 494/2016.

Órgão Interessado: SEMERT

Campo Novo de Rondônia, 01 de Julho de 2016.

CLAUDIOMAR ADRIANO ALFLEN

Pregoeiro