PREGÃO ELETRÔNICO Nº 043/2016

O MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA, através de seu Pregoeiro, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 103/2016, de 18 de março de 2016, torna público aos interessados que será realizada Licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA sob o nº 043/2016/CPL/PMCNR, para compor o SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL por LOTE, tendo por finalidade a qualificação e a seleção de propostas EXCLUSIVAS DE MICROEMPRESAS OU EMPRESAS DE PEQUENO PORTE OU EQUIPARADAS COM CRITÉRIO DE DESEMPATE PREFERENCIAL PARA MPE’S LOCAL, MICRORREGIÃO E MESORREGIÃO, com valor estimado em R$ 192.285,54 (cento e noventa e dois mil duzentos e oitenta e cinco reais e cinquenta e quatro centavos), realizado por meio da internet no site: http:/bnc.org.br com abertura das propostas preços no dia: 18 de Julho de 2016 às 09h00min. (horário de Brasília-DF). O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados no site supracitado e na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, sito à Avenida Tancredo Neves, nº: 2250 – Centro – Campo Novo de Rondônia, Fone (69) 3239. 2240, em horário de expediente das 7h30min às 13h30min.

OBJETO: Registro de Preços para Eventual e Futura Aquisição de Dentes e Lâminas para Maquinas Pesadas, Conforme descrito no anexo 1 do edital.

Processo Administrativo nº 752/2016.

Órgão Interessado: SEMERT

Campo Novo de Rondônia, 05 de Julho de 2016.

CLAUDIOMAR ADRIANO ALFLEN

Pregoeiro