PREGÃO ELETRÔNICO Nº 053/2016

HÁ ITENS EXCLUSIVOS RESERVADOS PARA MICROEMPRESAS OU EMPRESAS DE PEQUENO PORTE OU EQUIPARADAS

O MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA, através de seu Pregoeiro, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 103/2016, de 18 de março de 2016, torna público aos interessados que será realizada Licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA sob o nº 053/2016/CPL/PMCNR, para compor o SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, tendo por finalidade a qualificação e a seleção de propostas EMPRESAS ESPECIALIZADAS bem como EXCLUSIVAS DE MICROEMPRESAS OU EMPRESAS DE PEQUENO PORTE OU EQUIPARADAS COM CRITÉRIO DE DESEMPATE PREFERENCIAL PARA MPE’S LOCAL, MICRORREGIÃO E MESORREGIÃO, com valor estimado em R$ 967.685,79 (novecentos e sessenta e sete mil seiscentos e oitenta e cinco reais e setenta e nove centavos), realizado por meio da internet no site: http://bnc.org.br com abertura das propostas preços no dia: 11 de Agosto de 2016 às 09h00min. (horário de Brasília-DF). O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados no site supracitado e na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, sito à Avenida Tancredo Neves, nº: 2250 – Centro – Campo Novo de Rondônia, Fone (69) 3239. 2240, em horário de expediente das 7h30min às 13h30min.

OBJETO: Registro de preços para eventual  e futura aquisição de baterias, pneus, câmaras de ar, bicos e protetores e serviços de recapagens e vulcanização de pneus, Conforme descrito no anexo 1 do edital.

Processo Administrativo nº 809/2016.

Órgão Interessado: SEMERT

Campo Novo de Rondônia, 28 de Julho de 2016.

CLAUDIOMAR ADRIANO ALFLEN

Pregoeiro