Ontem dia 30/06, aconteceu no Centro Cultural a solenidade de entrega de uma Van adaptada para transporte dos alunos com necessidades especiais até APAE de Buritis. Essa aquisição foi possível graças aos esforços da ex-Secretaria Estadual de Assistência Social, Vereadora Valdenice Domingos que prontamente atendeu a uma solicitação através de ofício assinado pela Secretária Municipal de Assistência Social Francisca Prado da Silva (Julia) solicitando o veículo.

Para realizar a entrega da Van estiveram presentes o Prefeito Oscimar Aparecido Ferreira, a Secretaria Estadual de Assistência Social Herica Fontenele, o Deputado Estadual Alex Redano, a Secretaria de Administração e Fazenda Wilma A. do Carmo Ferreira, Secretária Municipal de Assistência Social Francisca Prado da Silva (Julia), Vereadora Val e vereadores demais do Município.