O Município de Campo Novo de Rondônia – RO, através de seu Pregoeiro Oficial, em resposta ao pedido de esclarecimento sobre as especificações técnicas do objeto constante no anexo I do edital do pregão eletrônico de nº 040/2016, informa aos interessados e a quem possa interessar, que:

 

Considerando o parecer técnico dos serviços de atendimento móvel da Secretaria de Saúde deste Município, em anexo.

 

Considerando o princípio da eficiência, eficácia e da proposta mais vantajosa.

 

A descrição do item 1, do anexo 1 (termo de referência) do edital do pregão eletrônico nº 040/2016, bem como o item 4.1.1 foram alteradas, passando a valer conforme abaixo:

 

Item Descrição Class Quant. V. Unit V. Total
1. Aquisição de ambulância tipo A com as seguintes especificações mínimas. Fabricação nacional, ano e modelo em linha, com potencia mínima de 85cv, bicombustível (álcool e etanol), direção hidráulica, ar condicionado, adaptado para ambulância de simples remoção, com capota em PRFV (plástico reforçado com fibra de vidro), piso antiderrapante, maca retrátil com colchonete impermeável de no mínimo 1,90m, (para a sua instalação será vedado recuo para dentro da cabine, cortes na cabine do motorista e deslocamento de bancos dos passageiros á fim de garantir a segurança no Transporte), com encosto reclinável, colchonete, banco auxiliar para 02 acompanhantes, armário frontal com portas corrediças, exaustor, suporte para soro e plasma, cilindros de oxigênio com capacidade mínima de 03 litros, ventilador oscilante, iluminação interna, com no mínimo 01 porta traseira com amortecedores, janelas laterais corrediças com vidros opacos, sinalizador visual e sonoro. Contendo todas as normas da ABNT e dotada de todos os equipamentos de segurança exigidos pelo CONTRAN. UNID 02 67.900,00 135.800,00

4.1.1 Deverá incluir a primeira revisão do veiculo, incluindo troca de óleo e filtro sem custos para o município. A garantia do veiculo deverá ser segundo o manual do fabricante montador da marca, e deverá haver garantia de transformação de no mínimo 12 meses.

 

 

Com base no § 4º, art. 21, a abertura das propostas será prorrogada para o dia 21 de Julho de 2016, às 11h00min (horário de Brasília).

 

 

As demais descrições e clausulas permanecem inalteradas,

 

 

Publique-se em 08/07/2016.

 

 

 

 

CLAUDIOMAR ADRIANO ALFLEN

Pregoeiro Oficial – Portaria nº 103/2016

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).