PROCESSO N. 255/2016

 

CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA.

 

CONTRATADO: SOUZA & SILVA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA, CNPJ sob o n° 14.915.312/0001-30.

 

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MANILHAS, CIMENTO E BRITA, CONFORME CONVÊNIO 031/15/PJ/DER-RO.

 

VALOR TOTAL: R$7.548,43 (sete mil quinhentos e quarenta e oito reais e quarenta e três centavos).

 

PRAZO DE ENTREGA: 05 (cinco) dias úteis.

 

PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses.

 

GESTOR: Secretaria de Estradas de Rodagens e Transportes.

 

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 02.0626.782.0004.2024 – Manutenção de Serviços de Recuperação de Estradas, pontes e bueiros; natureza da despesa: 33.90.30 – Material de Consumo. Fonte de Recursos 001.002 – Recursos Livres e 001.025 – outros Convênios do Estado; Ficha 109 e 110.

 

 

Campo Novo de Rondônia/RO, 12 de maio de 2016.

 

 

 

OSCIMAR APARECIDO FERREIRA

PREFEITO MUNICIPAL

CONTRATANTE

 

 

 

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).