PREGÃO ELETRÔNICO Nº 066//2016

O MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA, através de seu Pregoeiro, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 103/2016, de 18 de março de 2016, torna público aos interessados que será realizada Licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA sob o nº 066//2016/CPL/PMCNR, para compor o SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO por ITEM, tendo por finalidade a qualificação e a seleção de propostas EXCLUSIVAS DE MICROEMPRESAS OU EMPRESAS DE PEQUENO PORTE OU EQUIPARADAS COM CRITÉRIO DE DESEMPATE PREFERENCIAL PARA MPE’S LOCAL, MICRORREGIÃO E MESORREGIÃO, com valor estimado em R$ 99.987,91 (noventa e nove mil novecentos e oitenta e sete reais e noventa e um centavos), realizado por meio da internet no site: http://bnc.org.br com abertura das propostas preços no dia: 06 de Setembro de 2016 às 09h00min. (horário de Brasília-DF). O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados no site supracitado e na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, sito à Avenida Tancredo Neves, nº: 2250 – Centro – Campo Novo de Rondônia, Fone (69) 3239. 2240, em horário de expediente das 7h30min às 13h30min.

OBJETO: Registro de Preços Para Eventual e Futura Aquisição de Material de Consumo, tais como: Material de Expediente, Material Didático, Material para Artesanato, Material Esportivo e Material de Informática, conforme descrito no anexo 1 do edital.

Processo Administrativo nº 98, 446, 507 e 529/2016.

Órgão Interessado: SEMAD, SEMAPA e SEMAS

Campo Novo de Rondônia, 24 de Agosto de 2016.

CLAUDIOMAR ADRIANO ALFLEN

Pregoeiro