PROCESSO N. 820/2016

 

 

CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA.

 CONTRATADO: SILVIO BRAZ ROSA 09597085100 CNPJ.: 20.602.045/0001-43.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO, DESLOCAMENTO INCLUSO, SEM FORNECIMENTO DE MATERIAL.

VALOR: R$ 35.200,00 (trinta e cinco mil e duzentos reais).

PRAZO DE EXECUÇÃO: 12 (doze) meses.

GESTOR: Secretaria de Estradas de Rodagens e Transporte.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Secretaria de Estradas de Rodagens e Transporte: Elemento de Despesa: 02.005.15.452.0014.2020 – Manutenção dos Serviços de Iluminação Pública, Natureza de Despesa: 3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica, Fonte de Recurso: 001002 – Recursos Livres e 001028 – COSIPE, Ficha: 88 e 89.

 

 

Campo Novo de Rondônia/RO, 19 de Agosto de 2016.

 

 

 

 

OSCIMAR APARECIDO FERREIRA

PREFEITO MUNICIPAL

CONTRATANTE

 

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).