O MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA, através de seu Pregoeiro, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 343/2016, de 23 de Setembro de 2016, torna público aos interessados que será realizada Licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA sob o nº 078/2016/CPL/PMCNR, para compor o SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, tendo por finalidade a qualificação e a seleção de propostas EXCLUSIVAS DE MICROEMPRESAS OU EMPRESAS DE PEQUENO PORTE OU EQUIPARADAS COM CRITÉRIO DE DESEMPATE PREFERENCIAL PARA MPE’S LOCAL, MICRORREGIÃO E MESORREGIÃO, com valor estimado em R$ 59.400,16 (cinquenta e nove mil quatrocentos reais e dezesseis centavos), realizado por meio da internet no site: http://bnc.org.br com abertura das propostas preços no dia: 19 de Dezembro de 2016 às 10h00min. (horário de Brasília-DF). O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados no site supracitado e na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, sito à Avenida Tancredo Neves, nº: 2250 – Centro – Campo Novo de Rondônia, Fone (69) 3239. 2240, em horário de expediente das 7h30min às 13h30min.

OBJETO: Registro de Preços para Eventual e Futura Aquisição de Motosserra, Roçadeira, Acessórios e Peças de Reposição e de Manutenção para Roçadeira e Motosserras, conforme descrito no anexo 1 do edital.

Processo Administrativo nº 1283/2016 e 1284/2016.

Órgão Interessado: SEMIU e SEMERT

Campo Novo de Rondônia, 06 de Dezembro de 2016.

ATILA SANTOS SILVA

Pregoeiro