O MUNICÍPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA, através de seu Pregoeiro, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 343/2016, de 23 de Setembro de 2016, torna público aos interessados que será realizada Licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA sob o nº 005/2017/CPL/PMCNR, para compor o SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, tendo por finalidade a qualificação e a seleção de propostas EXCLUSIVAS DE MICROEMPRESAS OU EMPRESAS DE PEQUENO PORTE OU EQUIPARADAS COM CRITÉRIO DE DESEMPATE PREFERENCIAL PARA MPE’S LOCAL, MICRORREGIÃO E MESORREGIÃO, com valor estimado em R$ 51.380,36 (cinquenta e um mil trezentos e oitenta reais e trinta e seis centavos)., realizado por meio da internet no site: http://bnc.org.br com abertura das propostas preços no dia: 22 de Fevereiro de 2017 às 10h00min. (horário de Brasília-DF). O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados no site supracitado e na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, sito à Avenida Tancredo Neves, nº: 2250 – Centro – Campo Novo de Rondônia, Fone (69) 3239. 2240, em horário de expediente das 7h30min às 13h30min.

OBJETO: Registro de Preços para Eventual e Futura Aquisição de Material Laboratorial tais como: (ácido úrico, lâmina para bisturi, fator reumatoide, etc.), conforme descrito no anexo 1 do edital.

Processo Administrativo nº 041/2017.

Órgão Interessado: SEMUSA

Campo Novo de Rondônia, 07 de Fevereiro de 2017.

ATILA SANTOS SILVA

Pregoeiro