O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DA REGIÃO CENTRAL DE RONDÔNIA – CISAN/RO, através de seu Pregoeiro, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 343/2016, de 23 de agosto de 2016, torna público aos interessados que será realizada Licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA sob o nº 006/2017/CPL, para compor o SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, tendo por finalidade a qualificação e a seleção de propostas EXCLUSIVAS DE MICROEMPRESAS OU EMPRESAS DE PEQUENO PORTE OU EQUIPARADAS, conforme descrito no edital e seus anexos, com valor estimado em R$ 172.310,40 (cento e setenta e dois mil trezentos e dez reais e quarenta centavos), realizado por meio da internet no site: http://bnc.org.br com abertura das propostas preços no dia: 23 de Fevereiro de 2017 às 10h00min. (horário de Brasília-DF). O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados no site supracitado e na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, sito à Avenida Tancredo Neves, nº: 2250 – Centro – Campo Novo de Rondônia, Fone (69) 3239. 2240, em horário de expediente das 7h30min às 13h30min.

OBJETO: Registro de Preços para Eventual e Futura Aquisição de insumos, materiais de construção, pintura, ferramentas e EPI’s, Conforme descrito no anexo 1 do edital.

Processo Administrativo nº 53/2016.

Órgão Interessado: CISAN

Campo Novo de Rondônia, 08 de Fevereiro de 2017.

ATILA SANTOS SILVA

Pregoeiro