O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DA REGIÃO CENTRAL DE RONDÔNIA – CISAN/RO, através de seu Pregoeiro, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 343/2016, de 23 de agosto de 2016, torna público aos interessados que será realizada Licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA sob o nº 007/2017/CPL, para compor o SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, tendo por finalidade a qualificação de EMPRESAS e a seleção de propostas, conforme descrito no edital e seus anexos, com valor estimado em R$ 374.147,02 (trezentos e setenta e quatro mil cento e quarenta e sete reais e dois centavos), realizado por meio da internet no site: http://bnc.org.br com abertura das propostas preços no dia: 03 de Março de 2017 às 10h00min. (horário de Brasília-DF). O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados no site supracitado e na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, sito à Avenida Tancredo Neves, nº: 2250 – Centro – Campo Novo de Rondônia, Fone (69) 3239. 2240, em horário de expediente das 7h30min às 13h30min.

HÁ ITEM EXCLUSIVO APENAS PARA PARTICIPAÇÃO DE MICROEMPRESAS OU EMPRESAS DE PEQUENO PORTE OU EQUIPARADAS

OBJETO: Registro de Preços para Eventual e Futura Aquisição de Combustíveis com Abastecimento na Bomba na Cidade de Ariquemes-RO, Conforme descrito no anexo 1 do edital.

Processo Administrativo nº 61/2016.

Órgão Interessado: CISAN

Campo Novo de Rondônia, 15 de Fevereiro de 2017.

ATILA SANTOS SILVA

Pregoeiro