O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DA REGIÃO CENTRAL DE RONDÔNIA – CISAN/RO, torna público aos interessados que será realizada Licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA sob o nº 010/2017/CPL, para compor o SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, tendo por finalidade a qualificação de EMPRESAS e a seleção de propostas, conforme descrito no edital e seus anexos, com valor estimado em R$ 595.069,00 (quinhentos e noventa e cinco mil e sessenta e nove reais), realizado por meio da internet no site: http://bnc.org.br com abertura das propostas preços no dia: 14 de Março de 2017 às 09h00min. (horário de Brasília-DF). O Edital encontrar-se-á a disposição dos interessados no site supracitado e na Sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, sito à Avenida Tancredo Neves, nº: 2250 – Centro – Campo Novo de Rondônia, Fone (69) 3239. 2240, em horário de expediente das 7h30min às 13h30min.

LICITAÇÃO COM ITENS EXCLUSIVOS E COM RESERVA DE COTA DE ATÉ 25% PARA MICROEMPRESAS – ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE – EPP E MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL – MEI.

OBJETO: Registro de preços para eventual e futura contratação de serviços de hora maquinas e caminhões, com operador/motorista, Conforme descrito no anexo 1 do edital.

Processo Administrativo nº 55/2016.

Órgão Interessado: CISAN

Campo Novo de Rondônia, 24 de Fevereiro de 2017.

ATILA SANTOS SILVA

Pregoeiro