Na manhã desta segunda-feira dia 13/03/2017, foi realizada reunião de orientação com a equipe da Secretaria de Obras, onde o Controle Interno atualizou os servidores com as normas de trabalho e o gerenciamento dos serviços a ser executados durante o ano (2017), na orientação explanada pelo servidor Técnico de Controle Interno Talles Eduardo dos Santos, foram apresentados as regras do sistema Frotas, no controle de combustível, diário de bordo e planejamento de trabalho de campo. Estavam presentes os servidores: Aecson, Elizeu, Admilson, Antônio, Celio, Samuel, Saulo, Valdir, Fábio, Ivan, Alan, Edivaldo, Nilton, o Secretário Nivaldo Vieira da Rosa, a Encarregada Leidiana e Controlador Geral Márcio Murata.