1Conforme ofício nº. 002/2017 de 13 de março de 2017, protocolado em 14/03/2017 solicitando audiência para o dia 16/03/2017 às 10h30min, o prefeito Oscimar Aparecido Ferreira, juntamente com a secretária de educação Wilma Aparecida do Carmo Ferreira, o procurador jurídico Jean Noujain Neto, o secretário de administração Roberto Souza Tavares, o controlador geral Marcio Murata, receberam a comissão dos representantes dos trabalhadores em educação e representantes de escola, na sala do gabinete do prefeito.

Na pauta a reformulação do Plano de Carreira, Cargo e Salario da Educação, onde foram debatidos os pontos da reivindicação apresentada pela categoria, a reunião durou cerca de 6 horas, onde os representantes levaram a proposta do senhor prefeito a assembleia do servidores da educação. A frente das negociações o professor Joaozinho dos Santos.  243