Reunião com servidores

Na última segunda-feira (27) servidores municipais reuniram-se com o Prefeito Oscimar Ferreira para apresentar em resumo as informações obtidas em treinamento oferecido pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia entre os dias 20 e 24 de março, onde foi debatido assuntos de interesse da administração pública de acordo com as diretrizes do tribunal em relação a disseminação do conhecimento a serem aplicados no serviço público. Participaram deste treinamento os responsáveis pelos departamentos de Arrecadação, Contabilidade, Controle Interno, Obras, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Licitações, com intuito efetivar a aplicação dos princípios da administração pública.

O Prefeito ressaltou que é essencial que seja atendida a legislação vigente levando em conta jurisprudências e o entendimento do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.