Reunião com Superintendente da Funasa

Na última quarta-feira (5) o Prefeito Oscimar Ferreira reuniu-se com o Superintendente Estadual da Funasa em Rondônia Pedro Antônio Gvozdanovic Villar, onde foi apresentado o Projeto de Esgotamento Sanitário elaborado pela FUNASA com investimento entorno de 12 milhões em Campo Novo de Rondônia.
O Prefeito ainda acompanhou a prestação de contas do convênio da Estação de Tratamento de Água – ETA, que atende todos os bairros da cidade, levando água tratada aos munícipes.
Outro tema abortado junto ao Superintendente foi a construção de poços profundos (artesianos) via FUNASA  para distribuição de água de qualidade para a comunidade nos Distritos Vila União, Três Coqueiros e Rio Branco, um projeto importantíssimo que o Prefeito Oscimar tem como prioridade.

Saiba mais sobre o Fundo Nacional de Saúde – FUNASA.