O Município de Campo Novo de Rondônia RO, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer SEMEC, por intermédio de uma Comissão designada para esta finalidade através da Portaria nº 001/SEMEC/2017, em atenção ao Decreto Municipal n. 030/2017, consoante autorização da Lei Complementar Municipal n. 047/2017 e documentação constante dos autos do Processo Administrativo n. 320/2017 torna público que estarão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação emergencial e temporária de Monitores de Transporte Escolar.

Edital Processo Simplificado n. 001/2017

DA INSCRIÇÃO

As inscrições serão realizadas via internet e presencialmente.

Inscrição Online: http://www.camponovo.ro.gov.br/smi

O candidato poderá fazer a sua inscrição presencialmente na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – Semec, situada na Avenida Tancredo Neves, 2454 – Setor 02, das 7h30min às 13h30min (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira.

As inscrições ocorrerão no período de 04 a 10 de abril de 2017, conforme consta do Anexo III Cronograma Previsto.

As inscrições serão encerradas eletronicamente às 18 horas (horário de Rondônia) do dia 10 de abril de 2017.