brasao
Nota Oficial
A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia esclarece que assim como o DER – Buritis, em cumprimento a uma determinação judicial alcançada pelo Ministério Público está, compulsoriamente, transportando madeiras apreendidas em operações realizadas em conjunto pelas polícias federal e ambiental, IBAMA e SEDAM.
Nem o mérito, nem o ônus da operação deve ser atribuído à administração municipal, tampouco à residência regional do DER, uma vez que trata-se de mero cumprimento de uma ordem judicial, à qual, cidadãos que se guiam pelo cumprimento das leis e da ordem, não questionam. Cumprem.
Pessoas assim, como as da nossa comunidade, honradas e trabalhadoras, vitimadas por tais operações, devem procurar as instâncias possíveis para fins de reparação da justiça e da verdade, provando assim a legalidade dos seus atos e a consequente ilegalidade de tais operações.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3239-2240 ou na Sede Administrativa localizada na Av. Tancredo Neves, 2055 – Setor 02 – CEP 76887-000.

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).