A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA faz saber a quem interessar que, dispõe de vagas nas localidades conforme tabela abaixo de cargo e local, dos aprovados no CONCURSO PÚBLICO Edital nº. 003 de 16 de maio de 2016, com homologação do Resultado Final em 01/07/2016.

Os interessados aprovados no concurso 003/2016, para os referidos cargos e lotação, ficam cientes que poderão fazer sua opção de vaga em local diverso, devido a necessidade da Administração Municipal,  tendo o prazo de 10 (dez) dias corridos, junto ao Departamento de Recursos Humano, com a declaração preenchida e registrada firma em cartório, situado na Av. Tancredo Neves, 2250, setor 02, em Campo Novo de Rondônia.

Caso haja mais de um interessado pela mesma vaga, o critério de desempate será a nota da homologação do resultado final do edital nº. 003/2016.

A lista dos interessados será publicada no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia AROM, http://www.diariomunicipal.com.br/arom/, e posterior convocação para assumir as vagas.

CARGO QTD DE VAGAS C/H     LOCAL DE TRABALHO
Professor Pedagogo de Ens. Infantil.            01 25h E.M.E.I. F Nova Floresta
Professor Pedagogo de Ens. Infantil.            01 25h E.M.E.I. F Tancredo Neves II

Campo Novo de Rondônia, 29 maio de 2017.

OSCIMAR APARECIDO FERREIRA

DECLARAÇÃO

EU,_______________________________, brasileiro (a), casado (a), portador do RG nº_________/SSP___ e CPF sob o nº ___________________, classificado (a) no concurso público 003/2016 realizado no ano de 2016 para o cargo de Professor Pedagogo de Ensino Infantil 25 horas, para a localidade denominada de__________________________________, por meio do presente, DECLARO QUE TENHO INTERESSE EM TOMAR POSSE NA LOCALIDADE DENOMINADA DE____________________________, abrindo mão, desta feita, do direito de estar trabalhando na localidade em que me escrevi no concurso público em questão, até mesmo porque sou conhecedor que em referida localidade não mais necessita de profissionais da minha área de atuação, pois o quadro de discentes encontra-se totalmente completo. Estou ciente que a classificação da vaga será pela nota da homologação do concurso.

Por ser expressão da mais pura e cristalina verdade, firmo o presente para que surta seus regulares e jurídicos efeitos.

——————————————————-, —– de maio de 2017.

NOME: ____________________

CANDIDATO (A) CLASSIFICADO (A)