Na última sexta-feira (23/06), o Prefeito Oscimar Ferreira reuniu em seu gabinete moradores do Distrito Três Coqueiros e vereadores para planejamento das ações de recuperação de estradas, pontes e bueiros na região, que beneficiará toda a comunidade, inclusive os produtores rurais no escoamento da produção.

O Prefeito destacou que a administração pública deve ser planejada, garantindo a economicidade e a eficácia em suas ações. Destacou ainda que serviços públicos, como coleta de lixo, iluminação pública são essenciais para a comunidade e sua manutenção será prioridade.

Moradores indicaram a necessidade de lombadas na principal via do Distrito, a BR421 e solicitaram caminhão pipa, considerando o alto índice de poluição devido a poeira.

Participaram da reunião os Secretários Roberto Tavares (Administração) e Elizeu Barbosa (Obras) e ainda os Vereadores Roni e Cutia.

O Prefeito Oscimar Ferreira solicitou ainda aos secretários que elaborem um plano de ação para realização dos serviços no Distrito Três Coqueiros, garantindo assim o compromisso com a população.