Na última quarta-feira (28/06), o prefeito Oscimar Ferreira esteve reunido com os agricultores e pecuaristas da Linha C 14, km 14, na residência do sr. Valdivo José Bonfin, representante da linha, juntamente com o vereador Ci da linha C 10, o eng. agrônomo Pedro Henrique e o técnico agrícola Isac Santana, onde foi discutido o incentivo ao plantio do café e cacau clonal.

O eng. agrônomo esteve presente exclusivamente para fornecer conhecimentos e eliminar dúvidas quanto ao plantio das mudas.

O técnico agrícola se disponibilizou para visitar agricultores e realizar palestras para ensiná-los à manusear as mudas.

O vereador Ci afirmou que apoiará todo o processo, e que estará disponível para ajudar os agricultores.

O prefeito ressaltou o envio de máquinas e aparelhos agrícolas para as associações rurais.

Foi discutido ainda os serviços que a prefeitura fará nas estradas, pontes e bueiros da linha C 14.