A Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Secretária de Assistência Social Julha Prado promoveu neste último sábado (22/07) o 3° desfile de miss e mister 3° idade, onde se apresentaram 18 candidatos. Participaram Francisca Maria de Jesus de 64 anos, Gloria Rodrigues Rocha de 61 anos, Jaci Francisca da Silva de 77 anos, Maria de Lourdes de 61 anos, Maria Elza Candido da Silva de 57 anos, Rozinha Cordeiro Pereira de 71 anos, Sebastiana Oliveira de Souza de 63 anos, Tereza Geraldo de Almeida de 76 anos, Tarciso Miguel de Almeida de 76 anos, Otacilio Soares de 76 anos, Joaquim da Silva Guimarães de 84 anos, Joaquim Cunha Filho de 70 anos.

Os ganhadores:

Miss 3° idade – Margarida Cordeiro de Oliveira

1° Princesa – Maria Merentina da Cunha Santana

2° Princesa – Geni Herculo Tiecher

Mister 3° idade – José Manoel de Laia

1° Príncipe – Sebastião Carlos de Oliveira

2° Príncipe – Deraldo Alves de Almeida

Os jurados:

Marta Luna – representante do Movimento Maio Amarelo do Estado de Rondônia

Euza Gonçalves Fernandes – empresária Loja Morena Flor em Campo Novo de Rondônia

Juliana Raposo Fernandes – empresária Agrogás em Campo Novo de Rondônia

Silva Cristina – vereadora de Ji-Paraná, apresentadora da Rede TV – Ji-Paraná

Claudecir Alexandre Alves – vereador de Campo Novo de Rondônia

Claudineia Glufka Magrin – presidente da APAE/Buritis

Hurandira-Khan Daniel de Souza – comandante da PM/Campo Novo de Rondônia

Estiveram presentes neste evento o Prefeito Oscimar Ferreira, a vice-prefeita Valdenice Domingues, a Secretária de Educação, Esporte e Cultura Wilma Ferreira, os vereadores Naiara Saraiva e Josué Rodrigues.

Os objetivos do Desfile Miss e Mister 3° idade é promover a valorização integral da terceira idade e apresentar as belezas do amadurecimento, além de resgatar e elevar a auto-estima dos camponovences da melhor idade.