A população de Campo Novo de Rondônia participou nesta sexta-feira de Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual 2018-2021. O evento fechou o ciclo de audiências que foram realizadas nos distritos Três Coqueiros, Rio Branco e Vila União visando a participação da população no planejamento das ações da prefeitura municipal.

O Plano Plurianual – PPA é um dos principais instrumentos utilizados pela Administração Pública para estabelecer os investimentos, as medidas a serem adotas, definir gastos, identificar as demandas da cidade, definir prioridades, viabilizar políticas públicas e projetar os objetivos a serem seguidos pelos gestores do município. É o PPA que norteia as ações da gestão administrativa à médio prazo (período de quatro anos).

O evento foi coordenado pela vice-prefeita Val Domingos  e contou com a presença do técnico de controle interno Talles Eduardo, secretário de administração Genivaldo Camilo, gerente de convênios Danilo Santos e Geraldo Marink responsável pela transparência.

Agradecemos o envolvimento de toda a população, e indicamos que a proposta para o PPA pode ser enviado pelo site no endereço: www.camponovo.ro.gov.br/ppa

 

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).