A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA convoca os aprovados no PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2017-SEMEC, Edital nº. 001 de 21 de março de 2017, com homologação do Resultado Final em 09/05/2017 a comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Tancredo Neves, 2250, Setor 02, neste Município, a fim de assinar o contrato de trabalho, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação do edital, munido dos seguintes documentos: carteira de identidade RG; CPF; título de eleitor; carteira de trabalho (original e cópia); cópia do PIS/PASEP (se o candidato não for cadastrado deverá procurar o Banco do Brasil para fazer o cadastro); certidão de Quitação emitida pelo Tribunal Regional Eleitoral; certidão de nascimento ou casamento; se viúvo certidão óbito; comprovante de escolaridade com histórico escolar; reservista (se do sexo masculino); 01(uma) foto 3×4 (recente e colorida); número de conta bancária; Declaração de Vínculo Empregatício caso ocupe algum cargo deverá apresentar certidão  informando: a carga horária contratual, horário de trabalho, lotação e regime jurídico; Certidão Negativa de Débitos Municipais, Certidão do Tribunal de Contas e Certidão de Antecedentes Criminais; Comprovante de residência e Atestado de sanidade  física e mental.

NOME LOTAÇÃO COLOCAÇÃO
VANUSA DE JESUS SANTOS ROTA 11
NATALIA DE SOUZA ROTA 13
CLEIDIANE GOMES DE OLIVEIRA ROTA 16
ANILTON PEREIRA DA SILVA ROTA 23
RAUANY DA SILVA SANTIAGO ROTA 36
MARLIANI ALVES MUNIZ ROTA 37
FRANQUINO OLIVEIRA DOS SANTOS ROTA 38
SIRLENE CRISTIANE XAVIER PACHECO ROTA 41

Campo Novo de Rondônia, 11 de  julho de 2017.

OSCIMAR APARECIDO FERREIRA