A população do distrito Rio Branco participou nesta quarta-feira de Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual 2018-2021. Este evento é a forma de envolver o cidadão nas ações e serviços públicos, priorizando atividades para o desenvolvimento da região.

O evento foi coordenado pelo técnico de controle interno Talles Eduardo e com vice-prefeita Val Domingos, secretário de administração Genivaldo Camilo, gerente de convênios Danilo Santos e Geraldo Marink responsável pela transparência.

Agradecemos o envolvimento de toda a população em especial do vereador Gerson, e convidamos todos para os próximos eventos:

Em 13 de julho de 2017, as 19:00 horas na Escola Tancredo Neves II, Distrito de Vila União;

Em 14 de julho de 2017, as 19:00 horas no auditório da Casa do Agricultor – Campo Novo de Rondônia.

Participe também pelo site enviando sua proposta em www.camponovo.ro.gov.br/ppa