Nesta quarta-feira [26/07] o Prefeito Oscimar Ferreira se reuniu com o Prefeito de Monte Negro Evandro Marques e os Vereadores de Monte Negro Edson Batoré, Pedro Alves e Marcos Antônio. Onde o prefeito de Monte Negro se comprometeu em realizar prestação de serviços de transporte escolar e ações de saúde, e em troca, Campo Novo de Rondônia fará todos os esforços para repassar os recursos federais e estaduais inerentes e resolverá os problemas das estradas e pontes nas divisas de Campo Novo e Monte Negro.

Ouve ainda a elaboração do termo de cooperação entres os municípios que farão uma ação conjunta para realizar um melhor atendimento à comunidade.

Estiveram presentes na reunião também  o Sec. de Administração Genivaldo Camilo Costa, o vereador de Campo Novo de Rondônia Ademir Borher e a vice-prefeita Valdenice Domingos Ferreira.