Na segunda-feira (24/07) reuniu-se o Senhor Secretário de Administração Genivaldo Camilo da Costa, o Controlador Interno Marcio da Costa Murata, a Contadora Claudia de Carvalho Feitosa, o Pregoeiro Átila Santos Silva, a Diretora de Compras Patrícia Borges, juntamente com os Secretários Municipais Cleia Nogueira Cordeiro, Roberto Sousa Tavares, Isac da Cunha Santana, Julha Prado e demais técnicos. Trataram de assuntos relacionados à diárias, férias, suplementos de fundos, contabilidade/empenhos, projeto básico/termo de referências, CPL/ tramites, dispensa de licitação e fragmentação de despesa. Foram esclarecidas todas as dúvidas e procedimentos que deverão adotar, buscando sempre eficiência, resultados e transparência das ações.