A Prefeitura Municipal convoca todos os servidores públicos ativos e inativos para recadastramento funcional no censo previdenciário, que iniciará em 01 de setembro e com data final em 01 de novembro do corrente ano.

O recadastramento é regulamentado pelo Decreto N. 081/2017, de 14 de agosto de 2017 e será coordenado pelo Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Campo Novo de Rondônia.

É importante lembrar que quem não se cadastrar no prazo determinado terá a sua remuneração suspensa pelo Instituto de Previdência (IPECAN), e somente a terá restabelecida após a regularização do Censo Previdenciário.

Os servidores lotados fora do Município, em situação funcional de cessão para outros órgãos de esferas Estadual ou Federal, também terão que participar do Censo, com atendimento presencial, nos mesmos moldes dos demais servidores.

Outras informações podem ser obtidas na sede do IPECAN ou pelo telefone 3239-2090.

Clique aqui e veja o Decreto e seus anexos