A Secretaria de Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo informa que estão  abertas as inscrições do Projeto Porteira Adentro, que apoia pequenas propriedades  realizando serviços de infraestrutura, visando fomentar a agricultura familiar.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Agricultura com prazo indeterminado. Para mais informações procure a secretaria ou ligue (69) 3239-2478.

Projeto Porteira Adentro

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das famílias do campo e o escoamento dos produtos da agricultura familiar, a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, desenvolve o Projeto Porteira Adentro, onde são realizados serviços de infraestrutura dentro das propriedades. Entre as ações executadas estão a recuperação de estradas,  limpeza e encascalhamento em atoleiros, desobstrução e implantação de bueiros, gradeamentos,  além de construção de bebedouros para animais.